quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cabeça sobre todas as coisas para a igreja

testemunho:

Certa vez, depois de uma reunião num certo lugar, uma senhora me repreendeu dizendo que eu falei demais sobre a vida da igreja e pouco sobre a vida familiar. Eu lhe disse que ela já conhecia a vida familiar e não me era necessário falar-lhe nada a respeito. Eu lhe disse que o que ela necessitava é a vida da igreja. Durante muitos anos ela fora membro de uma denominação, todavia, ninguém lhe havia falado sobre a vida da igreja. Era uma pena que ela fosse tão distraída pela vida familiar a ponto de não querer ouvir falar sobre a vida da igreja. Hoje, na restauração de Senhor, nós somos pela vida da igreja. Sei que alguns podem argumentar dizendo que a vida da igreja precisa de uma vida familiar adequada. Em certo sentido eu concordo, mas se você quiser ter uma vida familiar adequada, você necessita da vida adequada da igreja. Se você diz que a vida da igreja exige a vida familiar, eu diria que a vida familiar necessita ainda mais da vida da igreja. Por que é raro encontrar a vida familiar adequada hoje em dia? Simplesmente porque a vida da igreja não é conhecida. Qualquer um que realmente conheça a vida da igreja adequada terá uma vida familiar adequada. O Senhor  não foi empossado como Cabeça sobre todas as coisas para a familiar, mas para a IGREJA.

“( Ef 1: 22-23 ) E pôs todas as coisas debaixo dos seus pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu a igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude  daquele que a tudo enche em todas as coisas.”

Fonte: O Cristo Maravilhoso-w. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário